A última esperança do SC Gaúcho






A segunda fase da Segundona chega neste domingo (05) à sua rodada final com a situação aberta na Chave C. Das quatro equipes concorrentes, uma já está classificada (FC Marau) e outra eliminada (Sapucaiense). Então, Palmeirense e Sport Club Gaúcho lutam pela última vaga à semifinal da competição. No caminho Alviverde está o já eliminado time de Sapucaia do Sul, a partir das 15h, no Estádio Vermelhão da Serra.


Com 7 pontos, apenas a vitória não basta ao SC Gaúcho. Além de bater o Sapucaiense por uma margem de, pelo menos, dois gols, o time dirigido por Júlio César Nunes ainda deve torcer para que exclusivamente haja uma derrota do Palmeirense (que tem 10 pontos) para o Futebol Clube Marau, no Estádio Luciano Martins, em Palmeira das Missões. Se este jogo tiver um empate como resultado final, as duas equipes classificam.

Mas, em Passo Fundo, haverá jogo. E, visando a partida do domingo, Júlio César Nunes comandou treino em campo fechado na sexta-feira (03) e só definirá a escalação na manhã de sábado (04), no último treinamento antes do jogo. O único desfalque confirmado é o volante Dudu Favretto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os ingressos para o jogo custam R$5 e dão direito tanto a arquibancadas quanto às cadeiras.



FONTE: http://www.diariodamanha.com/noticias/ver/10417/A+%C3%BAltima+esperan%C3%A7a+do+SC+Ga%C3%BAcho
A última esperança do SC Gaúcho A última esperança do SC Gaúcho Reviewed by Júlio César on 4.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.